Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Luz no fim do túnel

Desde o início do campeonato Brasileiro, quando o Flamengo mostrou que ia lutar pelo título, o meu maior medo era que o time ficasse no centro das atenções por muito tempo, o que poderia prejudicar o rendimento dos jogadores pela pressão. Ou seja, todo time ganha moral se vencer o favorito. Pois bem, o tempo passou e próximo ao fim do primeiro turno vejo que o maior problema foi a venda dos principais jogadores. E o pior, a diretoria do clube não contratou ninguém a altura.

Não posso negar que o Sousa já foi tarde. E coitado do Diego Tardelli. A cena da fratura do braço dele é terrível, mas sinceramente também não vai fazer muita falta. Mas sinto falta do Renato Augusto e do Marcinho nem se fala... Deveria ser proibido os clubes do exterior comprarem os nossos jogadores no meio de um campeonato. O time que inicia não é o mesmo que vai terminar o Brasileiro. Desestrutura toda a equipe e prejudica muuuito.

O Flamengo não consegue um resultado positivo há algum tempo e até agora tenta contratar alguém de peso. Isso sem falar nas baixas dos jogadores. A situção está complicada, mas parece que tem uma luz no fim do túnel.

Amanhã a diretoria do Flamengo deve anunciar a contratação de um atacante e de um meia-esquerda. Parece que a imprensa uruguaia já dá como certa a vinda do Richard Morales, de 33 anos, atacante do Nacional do Uruguai. E ainda está em negociação a contratação do Vagner Love e Felipe.

É esperar pra ver...

Um comentário:

Anônimo disse...

Jogar no Flamengo? Tá maluco? Se fosse para jogar em algum clube tradicional do futebol brasileiro, como Vasco, Fluminense ou Botafogo tudo bem... Pra jogar nesse timeco que só envergonha o futebol mundial com suas falácias históricas e sua torcida de bandidos, prefiro jogar no Iraque, ou então abandonar o futebol!