Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 26 de agosto de 2008

How bizarre...


.... o mundo é muito bizarro, mais do que podemos imaginar. Algumas notícias dão a dimensão disso. Acho que nem preciso comentar: Esta é a brasileira Elaine Davidson, que mora em Edimburgo, na Escócia. Ela é recordista mundial de piercings: 5.920





Este é Erik Sprague, americano de 36 anos, que e, 1999 abandonou o doutorado em filosofia para se transformar no Lizardman – O Homem-Lagarto. Foram mais de 700 horas nas mãos dos tatuadores.
Preciso comentar estes fatos??? Sei lá, fico achando que eu não sou muito normal diante destas pessoas... Que mundo é este que vivemos? Pq esta necessidade de aparecer? De ser diferente? A vida já é complicada demais pra quem não fez nenhuma modificação no corpo, pras pessoas que, como eu, apenas cortam o cabelo. Imagina pra estas? Será que eles têm emprego??? O que fazem da vida?? Quem vive com estas pessoas??? Bichos???


Nenhum comentário: