Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Daniel e Batuque no finde


A boa do finde é imperdível para amigos, inimigos e afins do samba!
Neste domingo, dia 17 de agosto, rola o melhor balaco do ano. O Samba de Rede, blog do Daniel Pereira (meu cantor favorito) hospedado no site do O Dia (www.odia.com.br/blog/sambaderede), completa um ano e, para comemorar a data, vai rolar uma mega feijoada no Mal do Século, na Lapa, regada a muito samba e caipirinha.
No evento, Daniel Pereira e Batuque na Cozinha receberão os mais variados convidados, que darão uma canja para animar a moçada.
A festa, que começa às 14h e vai até “só-Deus-sabe”, também servirá para comemorar o niver do nosso querido Cláudio Souza (nosso compositor de plantão!).
A casa – para quem não conhece – é bárbara. Fica na Rua do Rezende, 26 (entrando pela Rua do Lavradio, a primeira rua à esquerda). A entrada será R$ 10 e mais R$ 10 para quem quiser saborear o feijão.
Eu estarei lá e espero rever nossos quatro leitores no local.

Nenhum comentário: