Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Pergunta que não quer calar...

Por que a festa de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim é so na sexta e hoje já teve jogo de futebol feminino? O esporte é café com leite?

Essa não é a primeira vez que o futebol abre uma competição...

4 comentários:

Karla Rúbia disse...

Carolzinha, faz todo sentido o q vc tá dizendo... e lembre-se q o mesmo aconteceu no Pan 2007.

Renata Victal disse...

Simmmmmmmmmm, isto sempre acontece. A festa de abertura é apenas uma solenidade !!!!

Carolina Bellei disse...

Ok, mas se a solenidade é para a abertura dos Jogos deveria ser antes das comeptições. Não? Toda vez é a mesma coisa. pq não planejam a data certa? Eles têm tanto tempo para marcar isso. Tudo gira em volta dessas competições. Não acredito q eles não consigam uma data para abrir e fechar o evento. Na boa, não entendo!

Anônimo disse...

Sempre me pareceu que o COI não dá muita importância para a presença do futebol nas Olimpíadas. Para mim, o fato de o torneio começar antes da abertura oficial reforça isso. Passa a sensação que a modalidade fica à margem do restante da festa. E há algum tempo atrás correu a notícia de que o esporte poderia até ser descartado de vez do evento.