Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 19 de agosto de 2008

MSN

Conversas por msn são sempre duvidosas. Aliás, qq comunicação escrita. É difícil saber o que está por trás de cada frase. Por isso, a maioria das pessoas coloca rs qdo está brincando. Mesmo assim esta é uma comunicação sujeita a falhas, aliás como todo processo comunicativo.

Pq escrevo sobre isso? Pq o msn tem sido um importante meio de comunicação pra mim. Domingo, por exemplo, exclui um de meus contatos. Fiz isso sem dó, nem piedade. Fiz com a certeza de que era o melhor a ser feito, a única opção.

Hoje teclei com dois amigos de longa data. Falamos sobre medos, vida, futuro, sonhos, projetos... uma série de coisas. Com um, o papo fluiu muito bem. Ele entendia meus pontos de vista, me mostrava outro. Foi um diálogo. Já com outro, foi um problema. Ele parecia querer me agredir o tempo todo com suas convicções e certezas sobre a minha vida. Muito estranho.

O que vou concluir disso? Nada. O ser humano é muito complexo pra minha insignificância. Aqui no trabalho, por exemplo, tem uma pessoa que se mostra completamente desconfortável comigo, com minhas matérias, idéias, enfim.... to deixando de lado. Cansei.

Nenhum comentário: