Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Vamos ...

... combinar que estou adorando o fato de as Olimpíadas terem acabado. Cansei de passar as madrugadas em claro, em vão.... e pior, é ficar lendo os jornais on line e suas enquetes bizarras sobre quem é o muso ou a musa de Pequim 2008. Foda-se !!!!!!!!!!!!!!!!

Esta não era uma competição de beleza, ou estou enganada? Vamos deixar os padrões estéticos de lado. Neguinho foi pro outro lado do mundo, suar a camisa. Eles passaram quatro anos sem comer direito, cheios de dores no corpo e... o que importa é se são belos??

Se o tema fosse o mais belo ou a mais gostosa, a gente teria assistido ao Miss alguma coisa qualquer... Poupem meus olhos, on line do país. Não quero ver esta enquete idiota a cada abertura de site. PQP!!! Uma falta de respeito aos atletas e aos leitores.

Nenhum comentário: