Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Notícias de Pequim

As notícias mais quentes dos últimos dias sobre Pequim:
- A chapa tá quente entre os meninos do vôlei masculino. Porque cagaram no pau no final da Liga Mundial, Bernardinho tá descendo a ripa na galera. Ontem, teve bate-boca. Mas se for para vencer, tá valendo!
- Jade "docinho" Barbosa tá um bocado abalada emocionalmente. Já falei isso aqui e repito: a menina precisa de acompanhamento psicológico, caso contrário não vai segurar a onda.
- Até logo, Juliana! Seja bem vinda, Ana Paula!
- Que lindo este estádio Ninho de Pássaro, hein?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só não venha com as suas previsões de resultados, por favor. Olha no que deu sua falácia antes da Liga Mundial...kkkkkkkkkk

Karla Rúbia disse...

é verdade, João. Minhas previsões são todas furadas. Fiz um curso no Departamento de Metorologia Brasileiro... rsrs... se for para o bem do Brasil, sim, vou jogar minhabola de cristal fora. mas tenho q confessar: estou muito feliz com as meninas da ginástica olímpica. Ops, falei!! rsrs