Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Mais do mesmo...

... hj continuo na onda romântica. Tenho uma amiga que está apaixonada por um cara mais velho, culto, muito inteligente. Eles passam horas no msn e ela fica vermelha só por teclar com ele. Acho isso lindo, fofo e tal. O divertido é que ele a chamou pra jantar, mas ela quer que eu vá no lugar dela por acreditar que não vai conseguir conversar com ele, que não é inteligente o bastante. Coisa de filme né.

Claro que não topei e que ela não falou a sério. Mas ajudo a meu modo. Estou elaborando uma lista de filmes de um determinado cineasta gênio para ela assistir. Afinal, eles precisam ter assunto e o cara já comentou sobre os filmes em questão. Ela está tensa e eu na torcida para que dê tudo certo, para que as diferenças de idade e cultura não sejam um entrave e que eles sejam felizes.

2 comentários:

Karla Rúbia disse...

Renatinha... vc recebeu um comentário sobre um livro erótico!!

Renata Victal disse...

A minha cara ahahahah Spam erótico, amei !