Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Resumo da ópera

Um fim de semana frenético, muita bebida, papo colocado em dia e eu revi (da melhor maneira possível) uma amizade q andava meio esquisita. Coisas da vida... Lavamos nossa roupa suja e descobri que ainda nos amamos. Porque amizade para mim tem tuuuudo a ver com amor. Basta dizer que meu amor hoje é um grande amigo.
Enfim, o que avalio como resultado de tudo isso é que as pessoas são diferentes mesmo, com suas neuras, paixões e educações distintas. Sim, meu maior aprendizado nos últimos tempos é lidar com pessoas - gente de verdade, sabe? Porque antes eu me considerava uma heroína e, como tal, só lidava com heróis. Mas isso é papo para outro post.
Só posso dizer que - como diz minha terapeuta - estou crescendo muito. E isso não tem nada a ver com o fato de ter adquirido o hábito de comprar sandálias com saltos de mais de 10 cm.

Nenhum comentário: