Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Zazá

No começo da semana estava às voltas com algo romântico para fazer a dois. Um restaurante, um barzinho ou qq coisa do gênero. As amigas me deram indicações, somei à pesquisa da internet, li uns comentários em revistas e optei pelo Zazá Bistrô. A curiosidade já vinha há tempos e aproveitei a oportunidade para conhecer o local.
Na verdade, como diria uma das minhas queridas, a casa não é exatamente romântica, mas de tão aconchegante dá vontade de ter uma boa companhia para dar uns beijos na boca enquanto nos deliciamos com os quitutes do lugar. Reservei uma mesa no segundo andar, conforme sugerido. Logo que chegamos, é preciso tirar os sapatos. O ambiente é iluminado à luz de velas. Do teto, pendem fadas, flores e utensílio de cozinha. Engraçado. As mesas são baixas e as cadeiras tradicionais dão lugar a almofadas e acolchoados. Um ambiente gostoso, tranquilo, relaxado.
Pedimos um vinho e umas entradinhas chamadas Samosas - um pastelzinho apimentado (como tudo ali, o que eu adoooooooooooro), com recheio de frango e um chutney de manga para acompanhar. O vinho era muito seco, mas a entradinha... Muito boa.
Deixamos nos perder naquele climão e pedimos logo depois um couvertzinho, que vem com uns pãezinhos torrados, uma pastinha apimentada e umas conservas. Mais vinho, papo bom, conforto, relax. Ah... e uma sopinha de batata baroa, que é uma coiiisa!!
O jantar?? Bem, não tivemos condição de comer mais. Nem de beber, pois partimos para mais meia garrafa e perdemos a noção do tempo.
Fomos os últimos a sair certos de que voltaremos.

Um comentário:

Carol Bernardo disse...

Hummmm...
Onde fica o Zazá?