Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Venda a bordo

Meu querido Ancelmo Góis (e sua tchurma) deram hoje uma nota de deixar a gente de cabelo em pé. A Gol inicia hoje em seus 37 vôos a venda de lanches e bebidas. A cerveja - para quem gosta - vai custar R$ 5; água e café, R$ 3; um sanduba, R$ 10. Segundo a coluna, o serviço normal continua, mas queria saber o que eles vão nos servir. Amendoins e barras de cereais devem continuar. E para beber?? Já que estão vendendo água e café, devem servir ki-suco!
Diante disso, acho que podemos levar um sanduba de casa, não?? Quando a aeromoça vier nos servir amendoins, a gente saca do nosso pão-com-mortadela da bolsa e agradece: "Não, obrigada, trouxe o meu na lancheira!"
Me lembro que quando a Gol foi criada dizia-se que a comidinha era um miserê só porque os preços eram populares. Balela! Qualquer um que vai viajar pode fazer uma pesquisa e verá que a Web Jet, a Azul e até a Tam têm preços bem parecidos. Aliás, eu indico a Web Jet a todos os amigos. O serviço é de primeira, não tem atraso e um bom sanduíche acompanhado de suco é servido por menor que seja o trajeto.


Um comentário:

Mic disse...

Karla, na Europa e EUA é suuuper comum isso, venda de lanche e bebidas a bordo, viu? O default a gente recebe de graça, se quiser algo a mais, paga-se. Quanto menos desculpa pra essas cias aumentarem o preço das passagens, melhor!

bjs