Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Daniel Pereira expande horizontes

Como não poderia deixar de ser, finde chegando, agenda do meu favorito Daniel Pereira. Nesta semana, além de mais um sábado da deliciosa temporada do Balneário (se vc não conhece o local não sabe o que está perdendo), teremos projeto "4 Caras" no Bom Sujeito, na Barra. Dani é um deles, ao lado dos queridos Fregonesi, Ciraninho e Rafinha. Cada um com seu estilo, cada um com seu talento. Uma overdose de samba do bom para os amantes do ritmo mais brasileiro que existe.
Vale a pena.
A casa fica cheia, o clima é animado e o público é bonito de doer. Nada a ver com o povo da Lapa, que eu também adoro. Mas é curioso ver a meninada de salto alto e roupa da moda num reduto de samba. O chope é gelado, as comidinhas são boas e para quem fuma tem um terraço bem bacaninha que não nos deixa na mão.
Tente reservar mesa antes se não quiser ficar em pé.
Começa às 22h.
Se vc estiver por ali, pinta lá.

Nenhum comentário: