Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Lay out

Desde a segunda-feira, comecei uma força-tarefa para emagrecer. Não sei se a balança já mostra o resultado, mas minha barriguinha de tanquinho já mostra uns gominhos a mais. Rsrs... quem me conhece, aliás, sabe que minha barriga é a minha parte preferida do corpo, por isso mesmo a mais exibida. Engordei uns poucos gramas, já tá ela lá na dianteira do restante. Uma loucura. De modo que sempre preciso cortar as asinhas dela. Abusada...
Como tive a impressão de que algo começou a mudar no meu lay out, acordei hoje com uma vontade inenarrável de cortar os cabelos. Uma vontade doida! Fui ao cabeleireiro fazer uma hidratação e já comecei a ver as revistas com novos cortes. Minha parceiras do salão, porém, me convenceram a baixar o fogo, porque em time que está ganhando não se mexe. E é verdade. Na viagem do finde, todo o mundo me elogiou.
Esta minha versao loira é mesmo um sucesso!!
Resolvi adiar a decisão.

Nenhum comentário: