Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Menina de ouro

Aviso aos navegantes: sou a mais nova Menina de Ouro (lembram do filme??) do pedaço. O que isso quer dizer? Debutei hoje no boxe. Uau!! E pela primeira vez, comecei a fazer uma atividade que eu gostei. Meu Deus, será que tenho jeito? Será que é realmente possível gostar de se exercitar? Logo eu, uma reles mortal...
É fato que a aula foi leve. Teoria, movimentos lentos, atenção redobrada do professor. O cuidado para evitar lesões é o máximo! Já me avisaram que não corro o risco de chegar no trabalho com um olho roxo, mas o resto do corpo todo pode doer. Por enquanto, nem sinal de dor em nada, mesmo eu tendo ficado os últimos minutos da aula socando e chutando o instrutor que se escondia atrás de uma almofadinha (que eu não sei o nome ainda!). Murros e pontapés elogiados - já ouvi que tenho jeito para ser uma boxer, comecei a me sentir um pouco a Hillary Swank. É a glória, pensei.

Tô empolgada. Suei um bocado, me diverti, me desestressei da noite mal dormida. Pois é... Ando sofrendo de um mal que nunca pensei me atingir: a insônia por pensar demais. Aliás, nem pensei no sono, mesmo tendo acordado ainda à noite.

Estou convencida de que isso é só começo. Academia é sempre a mesma merda. Um monte de mulheres com a bunda sarada, uns carinhas que se comem pelo espelho, um cheiro de álcool de limpeza dos equipamentos, banheiros coletivos onde nunca há lugar para ficar à vontade... mas pelo menos gostei da nova atividade. E olha que nem comecei a bater nos sacos!

2 comentários:

Ivan Drago disse...

Pedreira tá fudido...Hahauhauhaha

Debora Bella disse...

Que legal, Karlinha!!! Eu amo Muay thai!!!! Muito legal!!!!! Cansa bastante, mas é muito divertido!!! Continue firme e forte (muito forte)!!! Bjs