É fato que a aula foi leve. Teoria, movimentos lentos, atenção redobrada do professor. O cuidado para evitar lesões é o máximo! Já me avisaram que não corro o risco de chegar no trabalho com um olho roxo, mas o resto do corpo todo pode doer. Por enquanto, nem sinal de dor em nada, mesmo eu tendo ficado os últimos minutos da aula socando e chutando o instrutor que se escondia atrás de uma almofadinha (que eu não sei o nome ainda!). Murros e pontapés elogiados - já ouvi que tenho jeito para ser uma boxer, comecei a me sentir um pouco a Hillary Swank. É a glória, pensei.
Tô empolgada. Suei um bocado, me diverti, me desestressei da noite mal dormida. Pois é... Ando sofrendo de um mal que nunca pensei me atingir: a insônia por pensar demais. Aliás, nem pensei no sono, mesmo tendo acordado ainda à noite.
Estou convencida de que isso é só começo. Academia é sempre a mesma merda. Um monte de mulheres com a bunda sarada, uns carinhas que se comem pelo espelho, um cheiro de álcool de limpeza dos equipamentos, banheiros coletivos onde nunca há lugar para ficar à vontade... mas pelo menos gostei da nova atividade. E olha que nem comecei a bater nos sacos!
2 comentários:
Pedreira tá fudido...Hahauhauhaha
Que legal, Karlinha!!! Eu amo Muay thai!!!! Muito legal!!!!! Cansa bastante, mas é muito divertido!!! Continue firme e forte (muito forte)!!! Bjs
Postar um comentário