Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Energia

Ontem tive um sonho com uma amiga que não via há tempos. Trabalhamos juntas durante um período e depois o mundo nos separou. Hoje, sou assessora. Ela, repórter. Temso até amigas em comum, mas nunca mais nos vimos. Como sou daquelas que acreditam no esotérico, enviei uma mesnagem para ela explicando que apesar de não nos vermos quase nunca tinha ficado preocupada com ela por conta do sonho. Curioso é sonhar com alguém distante.
E ela me disse que não podia reclamar da vida, mas que andava triste.
Fiquei surpresa com a sintonia...
A energia do ser humano realmente é uma coisa incrível!

Nenhum comentário: