Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Quem? eu?

Qual é a hora de ceder? E qual é a hora de fincar pé? Hoje, conversando com uma amiga, vi o qto somos egoístas. Já aconteceu em algum momento da vida de vc estar reclamando de algo na sua relação que era exatamente o que te fazia feliz no anterior? Ou o contrário?
Pense nisso.
Não tire o seu corpo fora. A vida é assim mesmo.
Imagine que o atual namorado só gosta de eletrônico e ela de samba. Ele quer levá-la e ela prefere bater o pé e negar o convite... Exatamente como o ex, que ela tanto censurava, fazia. Será que a falta de memória é mera conveniência? Às vezes, acho que sim. E mais: às vezes, acho que tem que ser. Mas de vez em quando, convenhamos, faz um bem danado lembrarmos do passado. É com ele que aprendemos e nos preparamos para seguir um caminho diferente.

Um comentário:

Carolina Bellei disse...

Essa falta de memória é que mata! Rs.