Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016 III

Conjecturando:
- Trazer a Copa em 2014 e as Olimpíadas em 2016 para o Brasil é um feito que poucos governos podem colocar em seu currículo.
- Mais do que isso: esta é a chance de mudar um pouco a realidade do país, afinal o número de investimentos deve crescer sensivelmente. Temos cinco e sete anos, respectativamente, para atrair a iniciativa privada, estimular o esporte, fomentar o movimento turístico, acompanhar o crescimento econômico. Enfim, mudar nossa realidade.
- Será que precisava uma missão tão grande para trazer o veento para o Brasil? Fiquei pasma de ver figurinhas ali que não fariam a menor diferença no resultado final.
- Cadê o assessor do presidente qu epermite que ele dê uma entrevista para a maior emissora de tv do país todo desacbelado e suado? Que falta de sensibilidade.
- Bonito ver Cabralzinho emocionado...
- A festa em Copa tá linda. Linda!!!!

Um comentário:

Rockinho disse...

A vitória do Fresno ontem no Video Music Brasil, da MTV, também foi EMOcionante. :P