Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Rio Olimpíadas 2016

Amanhã é um grande dia para a cidade do Rio. O Comitê Olímpico Internacional (COI) se reúne nesta sexta-feira na capital dinamarquesa para escolher a sede da Olimpíada de 2016 entre quatro candidatos: Chicago, Madri, Rio de Janeiro e Tóquio. Cada cidade candidata tem 45 minutos para se apresentar para o COI, mais 15 minutos para perguntas e respostas no fim. A apresentação normalmente inclui vídeos e discursos de lideranças políticas e personalidades do esporte ou da cultura. A cidade de Chicago foi sorteada para fazer a primeira apresentação às 3h45 (de Brasília) e será seguida de Tóquio, Rio e Madri.
Dizem que ter um político carismática faz toda a diferença e Lulinha partiu para lá. O cara já gosta de viajar, né? Imagina se ia perder esta oportunidade. Mas Obama não deixou em branco e tb já desembarcou com sua mulher Michelle em prol da candidatura de Chicago.
A votação começa depois do final das apresentações, às 11h (de Brasília) de sexta-feira. O vencedor será anunciado em uma cerimônia televisionada mundialmente a partir das 13h30 (de Brasília).
Vamos torcer!
Vamos tocer!

Nenhum comentário: