Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cheiro do ralo

Assisti ontem ao filme "O cheio do ralo". Os amigos já tinham comentado que o filme era bom e que Selton Mello - como não poderia deixar de ser - deu baile. Concordei com a segunda idéia em gênero, número e grau, mas a primeira ficou meio a ver navios.
Pode ser que eu não estivesse no melhor dos meus dias, mas não achei tão grande coisa. Na verdade, acho que o argumento é muito legal, frisando que o protagonista perde um pouco a noção da realidade em função do seu poder de compra e depois ao se deparar com coisas imateriais as quais não podem ser adquiridas fica meio sem rumo. Mas na prática, não senti que o filme consegue passar isso. pareceu muito mais um objetivo que não foi alcançado, sabe?
Enfim...
De qualquer forma, vale pela atuação do melhor ator do cinema nacional.

Nenhum comentário: