Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Finde chegando...

Fim de semana já começa hoje - agitado, agitado.
Para início de conversa, minha Portela escolhe nesta noite o samba-enredo para 2010. A festa na quadra de Madureira começará com a apresentação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação, Rogério Dornelles e Lucinha Nobre. Desculpa a sinceridade, mas estarei lá - batendo cartão, finalmente - para torcer pelo meu amigo querido Ciraninho e sua trupe. A disputa promete ser acirrada, mas o tetra chegará! O balaco começa às 20h, mas acho q o bom mesmo é chegar um pouco mais tarde porque o resultado só sai só-Deus-sabe-a-hora.
No sábado, mais um show do meu querido Daniel Pereira no mais novo point da Lapa: Balneário. O som começa às 22h30, mas - ao contrário da Portela - a dica é chegar cedo para pegar mesa e ir conhecendo os petiscos da casa. Uma delícia. O clima é bom, gente bonita, cerveja gelada.
No domingo, descanso pq ninguém é de ferro.
Bjo para quem é de beijo.

Nenhum comentário: