Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

É o Rio!

O fim de semana foi marcado pela violência na cidade e a escolha dos sambas que serão levados para a avenida no carnaval 2010. Ao mesmo tempo em que fiquei feliz em ver que amigos e conhecidos faturaram a vitória, fico triste em ver minha cidade - recém-eleita sede das Olimpíadas - se afogando neste mar de tristeza.
Mas enfim vamos em frente.

Pílulas
- Meu querido amigo Ciraninho e cia são os campeões pela quarta vez consecutiva do samba da Portela. A água azul-e-branca entra na avenida em 2010 ao som do enredo: "Derrubando fronteiras, conquistando a liberdade... Rio de paz, em estado de graça!". Parabéns!

- Na Mangueira, com o enredo Mangueira é Música do Brasil, os campeões foram Renan Brandão, Machado, Paulinho Bandolim e Rodrigo Carioca. A galera mereceu!!

Nenhum comentário: