Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Megan ‘pra casar’ Fox! *

Estrela do filme “Garota Infernal”, lançado nos cinemas na última sexta-feira, Megan Fox é A moça para casar. De fato. Sensação do momento em Hollywood e sonho de consumo de muitos marmanjos (me incluo na lista..hehe), a atriz é linda, nerd assumida, porra-louquinha e ainda por cima curte rock n’ roll. A foto ao lado não me deixa mentir. Nela, a gata posa usando uma camiseta da banda Mötley Crüe durante a pré-estréia de “Juno”, em 2007, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original, escrito por Diablo Cody. Coincidentemente, Cody, uma ex-stripper, é quem assina a trama do novo filme de Megan, que mostra a bela morena de olhos azuis como uma líder de torcida que, literalmente, vira o capeta.
* Por Léo Melo, meu amigo e tarado por Megan Fox

Nenhum comentário: