Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O melhor do rock farofa

Em vez de "The Circle", o novo cd do Bon Jovi poderia se chamar "A Volta dos que Não Foram". Pois é, o que era para ser um último disco, uma despedida, virou recomeço e o tal álbum chega com tudo dia 10 de novembro. Eu não posso reclamar, pelo contrário. Para mim, a banda é uma das melhores do rock farofa. É música para trilha de cinema, comercial de cigarros e bom pacas para curtir no carro, quando estiver na estrada. Sem contar que o Jon "Bom" Jovi é um tesão, com desculpa da palavra...
Como se já não bastasse, os caras que iam se separar resolveram renovar os votos depois de uma porradaria doida na última turnê. Dizem que agora vão pegar masi leve no trabalho para terem tempio de se dedicar às esposas e filhos. Que guti-guti!! O tour roda por 30 países.
Desembarcam aqui no fim de 2010. Delícia das delícias...



Um comentário:

Richie Sambora disse...

Roubou meu post

E o disco novo tá uma merd...