Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 27 de outubro de 2009

A alegria em pessoa

Vocês conhecem alguém que personifique a alegria? Alguém de quem queremos sempre a companhia, dona de uma energia inigualável, com um sorriso amigo e um abraço de urso que tomam conta de onde quer que esta pessoa chegue? Eu conheço.
E olha que já a conheço há anos, mas qto mais tempo passa, mais fico apaixonada por ela. É uma mistura de tudo o que de melhor já vimos e, ao mesmo tempo, do que nunca vimos. É tênis com terno. Acarajé e sushi. Chuva com arco-íris. Tudo isso junto e misturado, temperado com pimenta e cheio de balangandãs. Mulher de fibra, bonita, doida, charmosa, engraçada, espalhafatosa, inteligente, bem resolvida... Eu quero ser igual a ela quando eu crescer!!
Sou a herdeira dos tênis All Star (minha tara) dela. Os lindinhos começam a apertar, ela logo me envia. Um luxo. Mas principalmente quero herdar dela é o bom humor. Porque assim a vida é mais leve, é mais bonita, é mais fácil de ser levada.
Querida Marcinha, vc é admirável! É impressionante a força que emana de vc, seu apoio, seu amor. Continue sempre, sempre, sempre assim. Seu astral faz dos nossos encontros cada vez melhores.
Este depoimento é feito aqui para que a grande rede o guarde para a posteridade. E faço estas palavras do Dani tb, porque sei que ele pensa como eu. E isso independe de laços de sangue.
Amamos vc!

3 comentários:

Mike Tyson disse...

Eu também conheço alguém assim. E é gordo.

Unknown disse...

Karlinha , posso copiar o que vc escreveu? essa é minha tia. bjs Ludmila

Karla Rúbia disse...

Mike, seu eu bem sei de quem vc está falando, est ecara tb é um figura rara... E, Lud querida, este depoimento é público. use o q quiser.
Bjo grande