Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Surpresas? Para quem?

"Surpresas do Amor" não surpreende ninguém. Com esta frase, posso começar encerrar meus comentários sobre o filme que assisti ontem. Queria ver Australia ou o tal Benjamin Button, mas como já cheguei meio tarde no cinme a e os filmes são bem longos, optei por uma comediazinha água-com-açúcar só para não perder o hábito. Além de Vince Vaughn (muito bom) e Reese Witherspoon (bonitinha como sempre!) pilotando um elenco de prima (que ainda conta com Sissy Spacek, Jon Voight e Robert Duvall), pouco pode se extrair do filme. A história é cheia de clichês e para completar rola em época de Natal, feriado que já passou. Aí fica complicado se manter sentado no cinema...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nananinanão...Vc não assistiu Benjamim Button pq vc já tinha combinado comigo. E se isso tivesse acontecido, já ia tomar um pescotapa na orelha...