Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O previsto e o imprevisto no Globo de Ouro

Kate Winslet finalmente foi reconhecida e abocanhou dois Globo de Ouro neste ano. Sou suspeita para falar dela após sua atuação em "Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças". Me disseram que ela, sim, ao contrário de Di Caprio, tinha morrido afogada em Titanic. Não é verdade, como se vê. Maldade do povo...
Mas se você acha que isso é imprevisto, é porque ainda não leu as notícias de quem ficou com a estatueta de melhor ator dramático: Mickey Rourke. Sim, ele mesmo, lembra? Posso até iluminar suas idéias, citando "9 1/2 de amor" e Sin City. O cara que tentou acabar com sua fama de gostosinho de Hollywood de todas as formas (até se tornando um mal lutador de boxe) está impressionantemente diferente. E faturou o prêmio máximo. Veja no link http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art305935,0.htm .
O já previsto (e na minha opinião apontando para o que será o Oscar deste ano) foi o prêmio póstumo de Heath Ledger por seu papel como o vilão Coringa, em Batman - O Cavaleiro das Trevas.
É esperar para ver. O processo começa dia 22, quando saem as indicações.

Nenhum comentário: