Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Enquanto o Iron Maiden não vem...*

Os fãs cariocas do Iron Maiden, que já contam os dias para o show do grupo em março na Praça da Apoteose (aliás, os ingressos já estão à venda), puderam conferir nesta segunda um dos vocalistas que ajudaram a construir a sólida carreira da banda de heavy metal. Blaze Bayley (foto), cantor que substituiu o idolatrado Bruce Dickinson entre os anos de 1994 e 1998, subiu ao palco do Circo Voador para divulgar o álbum "The Man Who Would Not Die". Além de músicas de seu novo trabalho solo, Blaze cantou clássicos da Donzela. O show no Rio de Janeiro encerrou a extensa turnê brasileira que passou por outras 10 cidades.
* Texto de Léo Melo (ligeriamente modificado por conta do atraso na postagem), meu amigo que mesmo de férias faz questão de passar por este espaço.

Nenhum comentário: