Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Já tá chegando o Carnaval

Galera, hoje me dei conta q faltam só 45 dias para a festa de Momo. Mal sai do Ano Novo e já estamos às portas do Carnaval. E preciso dizer q a cada dia me torno mais carnavalesca. Motivos tenho de sobra... Rsrs...
Pois bem, dito isso, sai agora quentinho do forno o calendário dos blocos do Rio. E viva o Zé Pereira!!

Bloco da Ansiedade (Laranjeiras) – terça de carnaval – 24 fevereiro

Bloco do Barbas (Botafogo) – sábado de carnaval – 21 de fevereiro

Bloco das Carmelitas (Santa Teresa) –sexta (véspera) e terça de carnaval – 20 e 24 de fevereiro

Bloco de Segunda (Botafogo) – segunda de carnaval – 23 de fevereiro

Bloco Virtual (Ipanema) – segunda de carnaval – 23 de fevereiro

Escravos da Mauá (Centro) – um domingo antes do carnaval – 15 de fevereiro

Gigantes da Lira (Laranjeiras) – um domingo antes do carnaval – 15 de fevereiro

Imprensa que eu gamo (Laranjeiras) – dois sábados antes do carnaval – 7 de fevereiro

Meu Bem,Volto já! (Leme) – terça de carnaval – 24 de fevereiro

Que merda é essa? (Ipanema) – domingo de carnaval – 22 de fevereiro

Simpatia é Quase Amor (Ipanema) – um sábado antes do carnaval e sábado de carnaval – 14 e 21 de fevereiro

Suvaco do Cristo (Jardim Botânico) – um domingo antes do carnaval – 15 de fevereiro

Nenhum comentário: