Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

BBB 9: é hoje

Começa hoje a nona edição do Big Bobo Brasil. Pois é... Falo isso porque mais uma vez prometo que não vou assistir a este lixo televisivo, mas não tem jeito. Quando dou por mim, lá pela terceira ou quarta semana, já tô eu lá ligadinha. Ou seja, o bobo sou eu mesmo.
Já cansei de reclamar deste meu lado trash, mas fazer o quê? Chega um momento em que temos que aceitar nossos defeitos.
E por falar neles esta semana acaba "A Favorita". Ao mesmo tempo que me despeço triste pq acho a história muito bacana fico feliz de ser alforriada. Não dá mais para ter vida noturna pós ou pré-novela! Epa, onde é que nós chegamos?
Seja bem vinda, "Caminho das Índias" e as noitadas livres da tv.

Nenhum comentário: