Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mais uma

Mais uma relativa à mídia: Juliana Knust avisou aos coleguinhas que de hoje em diante andará sempre com gravador em punho já com suas respostas pré-gravadas, uma vez que todos nós jornalistas fazemos perguntas sempre iguais. Ora, pois, pois... Mas a menina mal saiu das fraldas e já tá colocando as manguinhas de fora.
Imagina que até Marisa Monte em seu dvd comenta o tema e repete quantas-vezes-forem necessárias a mesma resposta... Por que será então que a menina Juliana está se sentindo tão mal com a mesma situação?
Sugiro - em função de sua importância e da falta de paciência com a categoria - que convoque uma coletiva de imprensa quando for cogitada para uma entrevista. Sua assessora (a moça sabe o que é isso?) pode orientá-la como fazê-lo da melhor maneira a fim de que não seja perturbada com perguntas similares.
Este povo... depois reclama que tá na Record fazendo Mutantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mutantes, também conhecido como X-MEN produzido em Pindamonhangaba! Hehehehe