Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A boa do finde

No próximo domingo, já tenho programa e se vc também quiser se divertir tem endereço certo. Meu cantor favorito, Daniel Pereira, faz o segundo show de uma bela temporada que será feita durante todos os domingos de janeiro no Bar da Ladeira. A idéia é lembrar o melhor do samba, já aquecendo os tamborins para o Carnaval, acompanhado dos amigos Ciraninho (tricampeão da Portela) e Leandro Fregonesi (tricampeão doSimpatia é Quase Amor).
No último domingo, a apresentação foi memorável, com as participaçõesde Toninho Geraes, Raul Di Caprio e João Martins. O show começa às 21h e o couvert custa R$ 10.
Vejo vocês lá.
bjo para quem é de beijo.

Nenhum comentário: