Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Clichês e lições de moral

É fato: Keanu Reeves é um cara sério. Jenniffer Connely é uma mulher linda. Ambos são grandes atores, com uma estrada fantástica. A pergunta que não quer calar é a seguinte: o que os faz se envolver num projeto como "O Dia em que a Terra parou"? Em busca de uma sala de cinema mais vazia, ontem resolvi assistir ao filme. Além de um papel sem expressão que deram para Reeves, vi somente uma Connelly chorosa. O filme é cheio de clichês, com tendência a dar lições de moral que, sinceramente, o cinema americano já passou da época. Já vi coisas bem mais simples que davm seu recado de forma mais eficiente. Tirando os efeeitos especiais, que são bem bacanas, não recomendo.
Agora, parto para "Se Eu fosse você II". Depois eu conto.

Nenhum comentário: