Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!


Depois de uns dias de molho, tô eu aqui de volta.
FIRME E FORTE!!
Graças a Deus...
Com a respiração no lugar, um pouco inchada por conta dos corticóides, mas pronta para mais uns bons 365 dias. Já estava com saudades deste espaço, de ler e ser lida, saudades dos meus leitores de plantão e de suas histórias.
Não quero perder a oportunidade - mesmo atrasada - de desejar o que há de melhor para todos neste 2010 e que, em cada cantinho de vcs, se houver um desejo de verdade, que seja cumprido. Isso se for bom para vcs também. Porque muitas vezes desejamos coisas que não serão para o nosso bem... E aí o "Cara Lá de Cima" entra em ação. Que bom que temos Ele para tomar conta de nossas travessuras, né??
De uma coisa eu tenho certeza e posso compartilhar com vcs: as grandes mudanças não rolam com a chegada e a despedida dos anos. As transformações de efeito acontecem é com a gente. Ou seja, renove-se e terá um Ano Novo!
Tô de olho em cada passo meu. Aprender esta lição demora tempo e agora quero aproveitá-la o máximo possível. Se quiser, entre nessa também.
Beijo a quem é de beijo e - como diria alguém de quem gosto muito - vamu-ki-vamu!!

Nenhum comentário: