Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sobre "Viver a Vida"

Tô impressionada com o puritanismo das personagens de Manoel Carlos na novela das oito. Coisa esquisita. Uma é casada, mas vai para o motel com o amante. Chegando lá, depois de meses de "moles" em comum, literalmente trava, ficas cheia de dedos, constrangida com o cara e com a aliança que usa. Pior que adolescente. Isso levando em conta que a personagem de Letícia Spiller é uma mulher experinte, com filha já beirando a juventude, não é factível. Pelo amor de Deus...
A personagem de Barbara Paz também está debandando para este lado. Frente ao lindo Rodrigo Hilbert, se derrete inteira. Faz aula de surf com o cara, salta de asa delta, cola nele onde quer que o moço vá. Só que na hora do "vamos ver", em cima da cama, lembra que é comprometida com outro e que não pode fazer "aquilo".
Fala sério.

Nenhum comentário: