Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Na próxima, não deixe de ir

Quem não foi ao show do Imprensa que Eu Gamo na Casa Rosa, na sexta-feira, representado pelo meu cantor favorito, Daniel pereira, não sabe o que perdeu. O negócio bombou!!
A casa estava botando gente pelo ladrão. Fila na porta, gente dando cabeçada, homens e mulheres para todos os gostos. Para solteiros, quase um oásis. Eu prefiro um botequim e uma conversa jogada fora regada a cerveja (como programa para a minha sexta-feira), mas fiquei feliz por ter lotado a casa num evento nosso, é claro!! Trabalho é bom e eu gosto. E nem poderia ser diferente.
O show foi supimpa! Nem sei se esta frase ainda existe, mas o repertório de Daniel estava sublime, a banda afiada, a galera na mão. Divertido como há muito não via!! A cara do Carnaval carioca, a cara dos blocos de rua.
O calor estava beirando o insuportável, mas a cerveja era regada - era liberada até 2h da matina. E para quem não aguentava ficar nos dois ambientes fechados, tinha a área descoberta, igualmente cheia, mas mais agradável.
Ou seja, um evento para ninguém botar defeito.
Da próxima, não deixe de ir.

Nenhum comentário: