Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pílulas

- Demorou, mas agora já sabemos. Hebe Camargo está com câncer.
- Hoje começa o BBB10. Nunca quero assistir, mas chega lá na terceira ou quarta semanana e já estou grudada na telinha acompanhando a vida alheia.
- Ontem, começou "Tempos Modernos". Vc viu? Para mim, o grande desafio é ver a vilã de Grazi Massafera. Torço por ela, mas achei a sinopse da novelameio boba. A conferir.
- Estou espantada com o ritmo de emagrecimento do Faustão. Será que agora teremos que chamá-lo de Faustinho? Se for com saúde, tá valendo.
- Vc ficou sabendo da história do Boris Casoy? Dizem que é verdade; dizem que é ficção. Mas dá uma epsquisada na grande rede que tudo leva a crer que o cara perdeu a noção mesmo.

Nenhum comentário: