Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Simpatia: será nosso este ano??

Meu cantor favorito, Daniel Pereira, está na final do bloco Simpatia é Quase Amor, o mais tradicional do Rio.
O samba dele (e do nosso querido Claudinho Souza, entre outros bambas do Carnaval de rua) foi escolhido entre os melhores e concorre com outros dois nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 22h, no Parada da Lapa. “Não tem dilema” homenageia o centenário de Noel Rosa e está bem cotado para embalar o bloco de Ipanema no Carnaval. Uma alegria saber que chegamos até aqui!!
Os concorrentes tb não são de brincadeira: um deles está na foto acima junto com nossos compositores. É a trupe do Rafinha do Santos (na foto, comemorando o niver no dia da semifinal), junto com Ciraninho e Leandro Fregonesi. E ainda tem o Dumar com o Thiago Prata.
Quem quiser (e puder) comparecer, será muiiiiiiito bem vindo. Afinal, torcida é bom e a gente gosta. Além de bons fluidos, é claro...
A entrada custa R$ 15 na lista amiga; e R$ 20 fora dela.

Nenhum comentário: