Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Medicina

Fui à ginecologista hoje. Ô, especialidade chata! Alguma mulher conhece um médico que nos desagrade mais?? Ah, sim. Pior do que ele só o proctologista. Mas aí até os homens vão concordar comigo. Também tem o angiologista, que nos deixa picadas e roxas; o dentista, que nos deixa com a boca e parte do rosto dormentes; o dermatologista, que nos receita sempre medicamentos muito acima das nossas posses.
Ai...
Deve ser difícil ser médico. É fazer o bem a quem olhar a quem, mas ao mesmo tempo ser aquela criaturinha que nós, pacientes, não gostaríamos de ter que visitar. Que triste!

Nenhum comentário: