Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dieta

Fazer dieta é um saco mesmo. A gente fica de mau humor, dorme e acorda pensando em comida, às vezes dá mau hálito. Eca! E isso não inclui só as dietas de emgrecimento, mas aquelas restritivas em função de um problema de saúde também... Eu estou seguindo a minha desde o começo do ano. Pretendo continuar a vida toda, mas o problema é que o meu "a vida toda" tem sempre uns percalços, tipo Carnaval, férias, aniversários... E aí...
De qq forma, estou indo bem, obrigada.

Minha barriga desinchou sensivelmente e já sinto minhas roupas mais larguinhas. Não tinve coragem de me pesar ainda, mas é fato que quando queremos realmente o negócio vai para frente. A questão é ter boa vontade e força de vontade...

Nenhum comentário: