Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Meio barro, meio tijolo

Tô esquisita. Hoje acordei assim. Meio barro, meio tijolo.
Mas não chega a ser uma novidade. Já entrei o ano com uma sensação estranha no peito, algo que não identifico bem. Não tem nada a ver com tristeza ou mau humor, como me questionaram. É só silêncio. Um silêncio necessário para que eu possa ouvir as muitas coisas que orbitam na minha cabeça.
Também não sei dizer realmente se é o silêncio que precede o esporro... vai saber...
Um desânimo, uma vontade de dormir, desejo de descansar.
Para mim, um momento de transição – é a resposta que tenho diante deste cenário. Começo 2010 de uma maneira diferente da que imaginei, mas talvez não seja ruim. Repensar a vida faz parte da trajetória. Apesar de ter crescido um tanto, ter sofrido outro tanto, ter vivido pacas, ainda estou em processo de transformação. Como todos.
Repenso a vida, meus caminhos, meus sonhos.

Nenhum comentário: