Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ressaca

Salve, salve, galera!
Depois de um dia curtindo minha ressaca física e moral, estou de volta a este espaço.com . Pois é... Não se pode levar todas e perdemos o Imprensa. Uma pena realmente. Meu bloco de coração neste ano vai ser pilotado por Junior, Teddinho e sua galera. Tá valendo...
Confesso a minha tristeza, mas quem tá na chuva é para se molhar.
Vamos fazer a análise dos fatos, a mea culpa do nosso grupo e seguir em frente. Afinal, já temos a vitória no Simpatia, o maior bloco do Rio. Já é felicidade pacas.
E ainda vem por aí o Barbas, o Meu Bem, o Carmelitas... Quem sabe ainda não arrebanhamos mais umas disputas?!... Vamos ver.

Nenhum comentário: