Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Você teria coragem de usar uma saruel??

A Glorinha Khalil, papisa da moda no país, disse que o saruel é a roupa mais democrática que existe: não fica bem em ninguém. Apesar de considerá-la fantástica, ouso discordar: adorei o modelito. Não aqueles que colocam o fundo da bermuda ou da calça na canela, mas aqueles mais larguinhos, que ficam um pouco abaixo da linha do "gavião" ficam charmosos. É verdade...
Eu nunca pensei em gostar. Afinal, para mim, só funcionava em pessoas magras. Tanto que sugeri ao meu querido, tendo certeza absoluta que ficaria uma obra de arte. Estava certíssima. No fim do ano, porém, correndo atrás de uma bermudinha para viajar à Região dos Lagos, me aventurei a experimentar uma bermuda saruel. Nem acreditei no que vi no espelho! Me achei o cúmulo do charme, da modernidade, da gostosura. Sem falar no conforto.
Agora, não quero mais tirar a tal peça do corpo.
Hoje, para completar, comprei outra. Uma graça. Já estou me equipando paar o Carnaval. Nada de pernas muito de fora, mas um bom pedaço delas exposto não faz mal a ninguém. Pelo contrário.
Experimente e depois me diga o que achou...

Um comentário:

Ju! disse...

Vou te confessar q vou tentar ir na saruel!
Achoq só funcione com magras também ms vou seguir a dica e ótimo carnaval pra vc!