Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fãs II

E por falar em fãs ontem tive o prazer de assistir a dois dos meus ídolos (ai, ui, ufa!) na tv.
Fabio Assunção está de volta (com a graça de Deus!), lindo e talentosíssimo como sempre. Fiquei babando durante todo o capítulo de "Dalva e Herivelto" - do qual falo mais acima. Aqueles olhos azuis, aquela voz... Tô feliz por ele estar recuperado e nos permitir ter o prazer de vê-lo na ativa de novo.
Outra coisa fofa é o Paulo Ricardo, 47 anos de pura travessura. Esse, sim, eu era doida de pedra por ele. Na adolescência, as paredes do quarto eram cobertas por fotos suas, na época áurea do RPM. E o melhor: posso vê-lo hoje como um belo vinho - envelheceu bem demais, né??
Que Deus os conserve!

Nenhum comentário: