Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sem luz


Cheguei em casa ontem e dei de cara com um apê às escuras. Meu cãozinho desesperado sem entender picas do que estava acontecendo e eu apostando numa nova falha da Light, nossa concessionária. Aliás, em termos de empresas que prestam serviços de utilidade pública, estamos bem realmente.
Sem luz, sem comida, sem ventilador ou ar condicionado, não há condições. Partimos para a casa de mamãe. Não sem antes saber q a falta de energia era só lá em casa. Motivo: esqueci de pagar a conta do mês de setembro.
A noite foi turbulenta - estranhei a cama. Meu cãozinho estranhou o quarto. Hoje, paguei a conta e liguei para a light. Quarenta e oito horas para religar. O fim da picada!!!! Tudo o que comprei no fim do ano de compras e coloquei no freezer foi para as cucuias, né? Detalhe: pediram para eu desligar os aparelhos pq podem ter algum curto na hora de religar. Porra, mas na hora de cortar não tinha ninguém. Eu disse NINGUÈM mesmo. O cara q cortou pediu para ver meu medidor á uma vizinha com quem pouco falo, q absurdamente mantém a chave do armários dos medidores do prédio.
Já avisei q se der merda processo esta bosta desta Light.
Ufa, tô até cansada.........

Nenhum comentário: