Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Imprensa

Hoje é dia de Imprensa. Confesso que um dos dias mais esperados do ano para mim. Adoro o bloco, conheço as pessoas, me divirto sempre por lá e sou (junto com meus amigos/parceiros) tricampeã do samba que embala o bloco.
Em 2010, vamos tentar o tetra.
A letra é falada durante todo o ano pelo nosso grupo. É claro, o bloco é um xodó nosso. Tem como mote as notícias do ano anterior, ou seja, é rir das nossas tristezas do dia-a-dia mesmo.
Desde que começaram os preparativos, já estamos na décima letra... rs... e isso não é uma piada. Desde a semana passada, a produção acelera. Uniforme, fantasia, gente q trabalha e se esforça para fazer das notícias do último ano um bom samba, uma brincadeira jocosa, uma piada divertida.
Quem canta, seus males espanta.
Ou se a vida lhe oferecer limão, faça uma limonada.
Mal posso esperar.
Dormi pouco, estou com um frio na barriga, o dia parece q não passa.
Quem quiser pintar lá para dar uma força, eu recomendo. A partir das 20h, na sede nova do Bola Preta - Rua do Lavradio esquina com Rua da Relação.
Vai dar o que falar.
Amanhã eu conto!!

Nenhum comentário: