Sim, sim... Não dá para dizer dois anos de namorido, por isso uso a expressão mais comum. Mas eu sei que não é só namoro - é namoro também. Graças a Deus!
São dois anos de encontros e desencontros, de amor e de guerra, de aprendizado e de "chutes no balde", de muitos sonhos e choques de realidade. Ou seja, uma relação real, de verdade, com os pés no chão. Uma relação bacana entre dois seres humanos, duas pessoas de carne e osso.
Uma relação surpreendente, nutrida pelo sentimento que nos toma...
Não me espanto com aqueles que não acreditavam que chegaríamos tão longe. Acho mesmo que no começo nem nós apostaríamos nesta possibilidade, mas nos jogamos nesta empreitada, construindo todos os dias um pouco do que queremos para nós dois. E estamos aqui. Juntos. Fortes. Felizes.
Somos dois privilegiados. Há pessoas que passam toda a vida em busca do que já encontramos: um ao outro. É muito bom saber que há alguém ali ao lado em quem podemos confiar, com quem podemos contar, de quem podemos nos orgulhar. Uma relação de parceria, de companheirismo, de amizade. Mas também uma relação de amor, de tesão, de vontade de estar junto - ao lado, atrás, por cima... Rs
E que continue assim.
Somos dois e somos um. Olhamos na mesma direção, mas sem perder o foco no olhar um do outro. Batalhamos juntos, mas sem esquecer que se na trincheira alguém cair o parceiro volta para ajudar a levantar. Temos o mesmo sonho, sabendo que a realização do que esperamos depende da atitude de cada um. É isso que vai render o resultado que queremos. Um resultado obtido a dois.
Amor é isso.
E se não for, não saberia dizer o que é.
2 comentários:
Xiii...Se não der em casamento, eu viro uma drag queen...
rsrs... é isso aí!
Postar um comentário