Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tô brega

Acordei brega, cafona, demodé. Pior do que novela mexicana.
(Aliás, nada mais demodé do que escrever demodé)...
Deve ter sido o Leonardo e o Daniel que estavam na Ana Maria Braga cantando sertanejos antigos logo pela manhã. Já me deu vontade de chorar ali com aquele dueto. Não, não... Não foi porque achei sofrível, mas de melancolia. Lindo...
Abracei meu cachorro e disse que o amava. Cacete, quase chorei porque terei que deixá-lo só até amanhã. Uma viagem rápida - de negócios - exige que eu saia da cidade. Mas é um pulinho ali, nada demais.
Logo depois, fui à casa da minha mãe. Porra, briguei com ela ( a situação não anda para peixe) e saí de lá chorando com a chuva molhando meu rosto. Só de me ver naquela cena, achei ridículo, mas estava tão triste. Liguei para o meu amor para desabafar... e chorei mais.
Isso tudo andando pelas ruas como um nômade perdido.
Tem coisa mais Reginaldo Rossi misturada a Falcão ou qualquer coisa do gênero??
Ui...
peço a Deus que eu sobreviva a esta TPM.

Nenhum comentário: