Mas vou dizer que fiquei meio decepcionada. Sim, eu sou fã incondicional dos caras, mas isso não me deixa cega. Acho que a série de tv é impagável e gostei bastante do resultado do primeiro filme, mas este segundo realmente é meio sem graça.
Com exceção da cena inicial, em que Vani e Rui se esgoelam num karaokê cantando "La Vida Loca", achei tudo previsível. Ri poucas vezes e não estava de TPM, nem de mau humor. Aliás, fui ao cinema querendo me acabar de rir, mas... Não rolou.
A história é interessante: Vani percebe que em 13 anos de casada a quantidade de sexo por ano tem caído. Através de um gráfico, ela chega à conclusão que em breve não haverá mais sexo entre ela e o noivo. Como solução, ela resolve realizar um desejo de Rui: o ménage à trois. Durante uma noite, então, Rui e Vani saem em busca de uma parceira para lhes acompanhar. E nesta busca se dá "A noite mais maluca de todas".
As situações inusitadas e as cenas improváveis estão lá, mas deixou a desejar. Fiquei até com dó daquele elenco estelar. A cena do bicho-preguiça e a interrupção do filme com os dizeres na tela preta são muito pouco criativas (ou seria o extremo oposto??). O fim, ainda por cima, é bonitinho, mas meio tristonho.
Nem pareciam os Normais a que estamos acostumados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário