Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tarantino não vem mais*

Quentin Tarantino não vem mais ao Brasil divulgar seu novo filme, "Bastardos Inglórios", no Festival do Rio. Em comunicado, a Paramount Pictures informou que o cineasta está exausto por conta das viagens de promoção do longa. Resultado, sobrou para os fãs brasileiros. Com a notícia, foram decepadas todas as minhas esperanças de conseguir um autógrafo nos meus DVDs de Kill Bill. Tal como fazia a vingativa personagem de Uma Thurman na sangrenta saga. :)
* Por Léo Mello, cinéfilo de carteirinha e roqueiro nas horas vagas

Nenhum comentário: