Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Ganha-Pão" foi lançado

Na carona do tema abaixo, não posso deixar de comentar o inenarrável show que meu querido cantor favorito Daniel Pereira fez ontem no Asa Branca, na Lapa. Como vcs já sabem - pelo menos meus oito leitores - ele lançou seu primeiro single ontem, chamado sugestivamente de "Ganha-Pão". O clima era bom, as pessoas estavam animadas, a casa cheia de amigos e familiares. Foi muito bom!
Daniel estava lindo. Não é porque assumo o papel de personal stylist vez ou outra, mas o figurino tava um luxo. O cara fotografa bem mesmo sob os refletores. Além disso, meu assessorado tem bom gosto, mas se juntar comigo fica imbatível. Rsrs... A calça saruel já era um desejo meu de tempos atrás e acho que no palco ela funciona mais do que tudo.
A abertura com "Foram me chamar/ eu estou aqui / o que é que há?" foi jogada de mestre. No segundo tempo, a entrada foi com "Eis o malandro na praça outra vez...", do Chico, outro ponto alto. Coisa para se manter para sempre. O coro da galera era contagiante e a voz dele tava cristalina. Rolou uma interação com os olhinhos do público, que brilhavam.
E eu babava...
O filho nasceu!
É claro que precisamos de ajustes. Ontem, foi o primeiro passo rumo aos nossos objetivos e, como em qualquer rota, há um consertinho aqui, outro acolá. Mas de um modo geral foi bacanérrimo.
Aqui, deixo o meu agradecimento a todos que compareceram. Acredito que aquele foi um momento especial, fundamental, em que a presença dos amigos é tudo. Que bom q eles entenderam e pintaram por lá, para levar um abraço, uma energia positiva, um aplauso. É disso que vive um artista, né? E o todo que orbita em torno dele para que ele esteja ali, pronto, cantante, empolgado - e aí eu me incluo no bolo.
Aos que não foram, não faltará oportunidades. Afinal, estamos só começando.
Valeu, galera!

Nenhum comentário: